O Tempo Não Para: Conheça Mariacarla, a vilã de Regiane Alves

Publicado em 11/07/2018

Em O Tempo Não Para, nova novela das 19h da Globo, Regiane Alves terá um papel de vilã. Ela será Mariacarla Borelli, uma advogada. Além disso, ela terá um perfil sofisticada, uma mulher que coleciona objetos de arte e de joias de crioula. Talvez isso possa render conexões com os personagens que chegarão do passado.

Mariacarla será ainda sócia-minoritária da firma Inglês de Souza. Isso significa que ela será uma mulher num mundo de homens. A personagem é bonita e sedutora e está habituada e escutar piadinhas machistas, sexistas. Porém, ela faz sempre ouvidos moucos, apesar de não esquecer de nada. Além de sócia, é parceira nas armações de Emílio (João Baldasserini), mas sabe agir de forma independente e eficaz.

Veja também: Ator Edson Celulari revela sua maior dificuldade em O Tempo Não Para, da Globo

Vale lembrar que O Tempo Não Para é uma produção preparada para substituir Deus Salve o Rei, de Daniel Adjafre. A estreia ocorre em julho, após a cobertura da Copa do Mundo da Rússia. A trama gira entorno de uma família brasileira que foi congelada no século 19 e acabou por despertar nos tempos atuais. Agora, ela terá que se adaptar.

Ainda em O Tempo Não Para

A Globo começou a veicular nesta terça-feira (10) a primeira chamada contando a história de O Tempo Não Para. Conforme as imagens apresentadas, o público é convidado a refletir sobre todas as invenções feitas no século 20. Invenções essas, que mudaram a vivência e a dinâmica de vida de toda a sociedade. Além disso, a chamada explica como o folhetim vai ser apresentado. É possível os principais nomes e várias cenas da novela já no ar.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade