O Tempo Não Para: Conheça Dom Sabino, o personagem de Edson Celulari

Publicado em 06/06/2018

Em O Tempo Não Para, nova novela das 19h da Globo, o personagem Dom Sabino ou Teotônio Sabino Machado, que aparenta ter 44 e é interpretado por Edson Celulari, promete chamar a atenção do telespectador. Ele será um empresário vitorioso do Brasil imperial, herdeiro, homem de opinião e fortuna.

Estará no grupo de pessoas que foram congeladas no século 19 e sobreviveram até o 21. Além disso, o personagem, criado por Alcides Nogueira, é um solene e provecto comendador, por isso mesmo engraçado, cuja fleuma será colocada à prova depois do descongelamento.

Veja também: Cesária, a personagem de Olívia Araújo, em o Tempo Não Para, nova novela das 19h da Globo

Em tempos contemporâneos, vai mover mundos e fundos para recuperar o que considera ser seu por direito as terras onde hoje se situa o bairro da Freguesia do Ó, por exemplo, além de terrenos e fazendas que hoje são bairros inteiros da cidade de São Paulo.

Vale lembrar que O Tempo Não Para é uma produção preparada para substituir Deus Salve o Rei, de Daniel Adjafre. A estreia deve ocorrer em julho, logo após a cobertura da Copa do Mundo da Rússia. A trama gira entorno da família brasileira que foi congelada no séculos atrás. Agora, ela terá que se adaptar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade