O Tempo Não Para: Conheça a pensão de Coronela

Publicado em 12/07/2018

Em O Tempo Não Para, a pensão da Coronela (Solange Couto) é quase um ponto turístico da Freguesia do Ó. Coronela herdou esse título e o antigo imóvel de onde tira seu sustento do falecido marido. Com uma língua afiada e um jeito atirado, vive uma relação de gato e rato com Januza (Bia Montez), uma de suas funcionárias.

E a chegada do “congelado” Teófilo (Kiko Mascarenhas) trará mais um motivo para viverem às turras. Coronela e Januza tentarão conquistar o contador. Coronela é mãe da oficial da Marinha Waleska (Carol Castro), com quem mora em um sobrado ao lado da pensão.

Leia também: Malhação: Brigitte começa a dar aulas para Getúlio

Mais discreta, Waleska em nada puxou o jeito despachado e expansivo da mãe. E isso gera inúmeros momentos cômicos e outros embaraçosos para ela. A oficial vive um relacionamento escondido com Elmo (Felipe Simas), o melhor amigo de Samuca (Nicolas Prattes). Eles só se encontram às escondidas. Waleska tem vergonha porque o rapaz não tem uma profissão e não se esforça para crescer na vida.

Em O Tempo Não Para, Elmo se aproxima de Miss Celine

Apesar de não assumi-lo, ela percebe que o sentimento pelo rapaz é mais forte do que imaginava. Isso acontece quando ele começa a se aproximar de uma das “congeladas”, Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho). Mesmo sendo extremamente esperta, Waleska nem desconfia da paixão que seu colega de trabalho, Mateus (Raphael Vianna), sente por ela.

Leia também: Maria Ribeiro elogia madrasta do seu primogênito, filho com Paulo Betti

‘O Tempo Não Para’, próxima novela das sete, acompanha a história de uma família congelada, em 1886, que desperta nos dias de hoje e precisa lidar com os choques temporais. De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, a novela tem previsão de estreia para julho. A obra conta com colaboração de Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade