O Tempo Não Para: Confira as primeiras cenas da novela

Publicado em 28/07/2018

O Tempo Não Para estreia em 31 de julho, às 19h30, na Globo. Quem vive no século XXI já se acostumou a uma rotina agitada. Atender ao celular enquanto responde ao e-mail é comum. Ficar preso em um trânsito caótico e fazer compras online parecem situações corriqueiras para os dias de hoje.

Manchetes anunciando a chegada do homem à lua, as guerras mundiais, a construção de aviões, a invenção da penicilina e o surgimento da internet seriam notícias velhas. Só surpreenderia mesmo alguém que fosse de outra época e viesse parar neste século por uma obra do destino ou do acaso.

Veja também: Vilã em O Tempo Não Para, Cleo adianta sobre a personagem:” Vai sofrer muito por amor”

É o que acontece com os Sabino Machado, uma família do século XIX. Após o naufrágio de um navio, eles ficam congelados por 132 anos. Depois despertam em uma São Paulo pulsante e turbulenta, em pleno 2018.

Na próxima novela das sete, O Tempo Não Para, a família e seus agregados vão se deparar com mais de cem anos de revoluções. Avanços que agregaram novos valores e comportamentos à sociedade, gerando um imenso choque temporal e cultural.

De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, O Tempo Não Para conta com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati. Pesquisa de texto de Yara Eleodora e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade