O Tempo Não Para: Comparsas de Barão vão até a casa de Emílio buscar documentos que incriminam Dom Sabino

Publicado em 11/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, os comparsas de Barão (Rui Ricardo Dias), Florêncio e Washington irão até a casa de Emílio (João Baldasserini) buscar as provas (falsas) que incriminam Dom Sabino (Edson Celulari).

Chegando na casa do bacharel, os malandros renderão Mariacarla (Regiane Alves) e a colocarão presa em uma cadeira. Eles tentarão arrombar o cofre, mas sem sucesso. “Me solta daqui, seu brutamontes… Você não sabe com quem tá mexendo!”, dirá a advogada para os encapuzados.

Leia mais: O Tempo Não Para: Após descobrir que Emílio botou a Samvita no vermelho, Samuca coloca o advogado contra a parede: “Vou te botar na cadeia por roubo”

Enquanto Mariacarla gritará socorro, Emílio aparecerá, mas será atacado por trás e desmaiará. Florêncio não conseguirá arrombar o cofre, onde estará guardado o documento que incrimina Dom Sabino.

“Não dá pra arrombar isso, a gente não tem ferramenta… nem dá pra levar com a gente… Vamos sair fora logo”, dirá Florêncio já de saída. Eles sairão da casa de Emílio, mas não com as mãos vazias, levarão o quadro com a imagem de Marocas, que foi pintado no século 19.

Leia mais: O Tempo Não Para: Emílio se declara para Marocas: “Eu tô me apaixonando por você de verdade”

Sem o quadro de Marocas

Mariacarla ficará desesperada pedindo para Emílio acordar, já que seu sócio permanecerá desacordado. “Emílio, acorda!… Socorro!”, dirá a loira, sem sucesso.

Logo após, Emílio acordará irritado. “Que escândalo é esse, Mariacarla?… Cê me molhou todo”, sentenciará o malandro. “A gente foi assaltado… Cê quer que eu fique
calma?… Me solta daqui”, dirá Mariacarla pedindo ajuda.

“Levaram o retrato da Marocas. Pelo menos não tocaram no cofre. Mas eles viram o cofre…Isso quer dizer que vão voltar”, concluirá Emílio, que soltará Mariacarla em seguida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade