O Tempo Não Para: Com ciúme de Livaldo, Dom Sabino pede para Carmen parar de procurar o ex

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) ficará furioso ao ver uma fotografia do ex de Carmen (Christiane Torloni), já que o pai de Samuca (Nicolas Prattes) é um galã, segundo ele, um maganão.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino fica surpreso com a beleza do pai de Samuca: “Homessa! Mas que maganão!!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O homem do século retrasado ficará com ciúme de Carmen. Ele pedirá a amada para não se reaproximar do ex. “Agora você já conhece a cara do covarde que me abandonou”, pontuará Carmen, com determinação na fala. “Maganão… biltre”, concluirá Dom Sabino, com raiva na fala.

A empresária revelará para Sabino, que o ex dela, deve estar acabadíssimo, já que só consumia porcaria, na juventude. “Peraí… cê tá com ciúmes do Livaldo? Sabino, essa foto tem mais de 20 anos… Ele deve tá todo caído, só comia besteira e não gostava de fazer exercício”, concluirá a mulher desse século. Sabino ficará furioso!

Leia mais: O Tempo Não Para: Após sugestão de Dona Agustina, Carmen coloca Dom Sabino para dormir no sofá

Com ciúme do maganão

Mas Dom Sabino não mudará de ideia, o magnata, pedirá a amada, para desistir de procurar o ex.

“Eu a proíbo de se encontrar novamente com esse tal Livaldo! Eu a proíbo. Terminantemente!”, dirá Sabino. Mas Carmen não baixará a guarda. “Ninguém me proíbe de nada!… Será que você ainda não entendeu isso? O errado é você! Você que se corrija!”, sentenciará Carmen, com segurança no olhar.

Dom Sabino revelará que tem medo de perdê-la. “Estou errado em querer proteger o que é meu?”, relatará Sabino.

Leia mais: O Tempo Não Para: Após ser envenenada por Agnese, Marocas desmaia

“Quantas vezes eu tenho que dizer que não sou sua propriedade?!”, acrescentará Carmen, irritada. Mas Dom Sabino se desculpará com a amada. “Eu sei que não. É modo de dizer!”, concluirá Sabino.

“Pois arrume outro modo. Ou outra namorada!”, sentenciará Carmen, com raiva na fala. Ela guardará a foto do ex e ficará pensativa. Mas depois de um tempo, eles voltarão a se entender. Resumindo, eles se amam!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio