O Tempo Não Para: Com ciúme, Betina afasta Samuca de Marocas

Publicado em 18/07/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) mostrará que realmente não é uma flor que se cheire. Após ser abanando por Samuca em casa, a vilã notará que o amado não está dormindo ao seu lado. Então, perguntará a Elmo (Felipe Simas) onde seu amado se meteu. “Aliás, aonde é que o Samuca foi a essa hora?”, perguntará a megera. Logo, ele responderá em seguida que seu amigo foi atrás da menina congelada. “Falou que ia pro hospital, ver como tá a moça congelada”, responderá na surpresa de Betina, que pegará o carro e irá ao encontro do noivo.

Mais: O Tempo Não Para: Conheça Samuca, o personagem protagonista de Nicolas Prattes

No hospital, Samuca (Nicolas Prattes) permanece ao lado de Marocas (Juliana Paiva), que não evoluiu em seu estado clínico. Já envolvido com a jovem, o empresário faz um questionamento enquanto passa a mão nas madeixas da moça. “De onde você veio? Será que eu tô me apaixonando por você?’, perguntará o jovem, que será interrompido pela noiva. “Samuel! O que você está fazendo? Você me larga no meio da noite, pra vir
aqui.Se declarar pra outra mulher!?”, questionará a Betina, que será interrompida por Samuca. “Não é isso!”, dirá o rapaz. Mas Betina não deixará barato. “Como não? Eu vi! Eu ouvi! Você disse que tá se apaixonando por essa mulher. Você nem conhece essa pessoa!”, gritará a moça, que será contida por uma enfermeira.

Ainda em O Tempo Não Para

Mas a briga continuará na sala de espera do hospital. “Você tá muito esquisito, Samuel… desde que encontrou essa moça no mar. Primeiro, você desapareceu. Depois, reapareceu com essa desconhecida, que ninguém sabe de onde veio. Você se sente é atraído por ela, isso sim! Essa Bela Adormecida! Se você não estivesse interessado nela, não ia negar com essa veemência. E eu ouvi! Você disse que tá se apaixonando! Fala a verdade, Samuel! A gente tá de casamento marcado!”, questionará a patricinha, que será interrompido pela mocinho. “Nosso casamento não tem data. Eu me sinto responsável pela moça. Você está misturando tudo”, explicará.

Veja: O Tempo Não Para: Conheça a história da nova novela das 19h

Assim, Betina perguntará o jovem se ela quer realmente casar com ela. Mas ele desviará da pergunta. Começará aí, a ira de Betina contra a moça congelada que conquistou o coração de seu pretendente.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade