O Tempo Não Para: Com as contas bloqueadas, Dom Sabino se propõe a ajudar Samuca

Publicado em 10/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) ficará assustado com o fato de Samuca (Nicolas Prattes) ter todas as suas contas bloqueadas pela justiça.

Mas o pai de Marocas (Juliana Paiva), irá ajudar o seu genro. “Nós já soubemos o que houve, Samuca… Que horror bloquearem as suas contas!”, acrescentará Carmen (Christiane Torloni), meio que inconsolável.

“Fique tranquilo, meu genro… Nada vai lhe faltar enquanto essa situação perdurar”, concluirá o magnata do século 19, se prontificando a ajudar o genro.

“Nada mesmo”, acrescentará Carmen. “Somos uma só família!”, pontuará Dom Sabino, com emoção na fala.

Leia mais: O Tempo Não Para: Vera Lúcia esconde Amadeu no cortiço

Uma grande confusão

Samuca agradecerá a preocupação de Carmen e de Dom Sabino em relação ao fato dele ter ‘perdido’ tudo.

“Obrigado, mãe, meu sogro… Sei que posso contar com vocês”, sentenciará o jovem. “É para isso que serve uma família de verdade… Todos sempre a postos para ajudar”, acrescentará Marocas, com lágrimas nos olhos.

“Agora, meu bom Samuel… Por favor, convença a turrona da sua mãe a repousar”, dirá Dom Sabino, se referindo a (falsa) gravidez da amada.

O jovem casal não se meterá na confusão de Carmen e Dom Sabino. “De novo essa história?”, acrescentará Carmen, sem paciência.

“Por quem é! Você está esperando uma criança, Carmen! Precisa de quietude e tranquilidade!”, acrescentará Dom Sabino.

Mas Carmen não deixará barato. “Seu chato de galocha!”, finalizará a mulher desse século.

Leia mais: O Tempo Não Para: Samuca fica pobre novamente: “Não pode ser!”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade