O Tempo Não Para: Com ajuda de ‘Barão’, Agnese será presa: “Ela vai responder na justiça, que é o certo”

Publicado em 22/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Agnese finalmente será presa. Após envenenar Marocas (Juliana Paiva), a ex-governanta dos Sabino Machado, será encontrada pelos comparsas de Barão (Rui Ricardo Dias), já que Samuca (Nicolas Prattes), pediu ajuda (ler-se: pagou pra isso) ao bandidaço do folhetim global.

“Então cê tava indo pra Salvador, moça…Desculpa aí estragar suas férias… Cê não vai mais fugir… E é melhor nem tentar…Florêncio… Leva a moça pra um lugar seguro”, dirá Barão, intimando a comparsa de Betina (Cleo). “O que vocês vão fazer comigo?”, perguntará Agnese a Barão, com medo na face. “Tá com medo, é?… A mina tá com medo, Florêncio…Quem não deve não teme…Dá logo a fita, véio… Quem foi que mandou cê fazer maldade pra Marocas”, sentenciará Barão, querendo saber quem está por trás dos planos maléficos de Agnese. Mas ela não abrirá o ‘bico’. “Não tenho nada pra dizer”, concluirá a ex-criada dos Sabino Machado.

Veja também: O Tempo Não Para: Dona Agustina se sente culpada pelo envenenamento de sua filha, Marocas: “Como eu não percebi nada?!”

Agnese está presa!

Samuca chegará na casa de Barão; e revelará que ele entregará Agnese a polícia. “Cê já fez a sua parte… Ela vai comigo…Ela vai responder na justiça, que é o certo”, acrescentará Samuel. “Cê tem certeza?”, indagará o filho de Eliseu (Milton Gonçalves). “Tenho, sim… Eu paguei caro pra você por esse

trabalho. Eu decido o que fazer”, concluirá Samuca, que entregará Agnese, aos homens da lei. A pilantra será presa; deixando Betina desesperada, já que ela teme, que a comparsa revele que foi plano dela (Betina), de envenenar Marocas.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade