O Tempo Não Para: Com a Samvita em crise, Betina comemora derrocada de Marocas

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) comemorará a derrocada de Marocas (Juliana Paiva), já que a Samvita, estará em crise, após Samuca (Nicolas Prattes), colocar a empresa sustentável em recuperação judicial.

“Amanhã será um dia decisivo no meu plano pra vingar a morte do meu irmão, Betina”, dirá Lúcio (João Baldasserini), se referindo a crise na Samvita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino volta para os braços de Carmen: “Ao seu lado, sinto-me eterno”

Betina ficará orgulhosa de Lúcio, já que ela, conseguirá destruir Marocas, esposa de Samuel.

“É, você conseguiu mesmo”, acrescentará Betina. “Nós conseguimos… Com a desmoralização da Samvita, a família Sabino Machado também vai ser levada de roldão”, pontuará Lúcio, que armou contra Samuca.

Vale ressaltar, que foi Lúcio que induziu Livaldo (Nelson Freitas), a processar o filho, dizendo que o adubo que deu origem a Samvita, foi criação dele. Mas quem criou esse adubo foi Samuca.

Leia mais: Agnese em O Tempo não Para, Beatriz Campos comemora papel: ‘Fazer a vilã é muito divertido’

Na lona

Betina não esconderá a satisfação de ver Marocas na lona. “Eu não acabei com a Marocas, mas ela vai pro inferno mesmo assim”, acrescentará Betina, com maldade no olhar.

Mariacarla (Regiane Alves) comemorará ao lado dos pilantras, já que ela assumirá a Samvita após Samuca colocar a empresa em recuperação judicial.

“Pode abrir o champanhe… está tudo armado…Amanhã será o grande dia… Alguma dúvida?… Botar fogo no parquinho é comigo mesma! E o Lúcio paga bem”, finalizará Mariacarla, com segurança na fala.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio