O Tempo não Para: Cesária será alfabetizada por Miss Celine: “Já tá todo mundo sabendo o beabá”

Publicado em 07/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Cesária (Olívia Araujo) revelará à Marocas (Juliana Paiva) que Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) alfabetizou todos os ex-escravos.

“É cada roupa mais formosa que a outra!”, pontuará Cesária, se referindo a nova coleção de roupas da grife de Marocas. “Marocas, você está deveras inspirada”, acrescentará a preceptora da jovem ‘congelada’.

Leia mais: O Tempo Não Para: Atitude de Livaldo faz Samuca ficar sem dinheiro

“Você é que é uma inspiração, Miss Celine…Cesária me contou sobre os avanços na alfabetização dos nossos antigos agregados… Que trabalho maravilhoso você está fazendo”, concluirá Marocas.

“Eles são os alunos mais aplicados que já tive em dois séculos”, relatará Celine, com orgulho na fala. “Já tá todo mundo sabendo o beabá”, concluirá Cesária, com felicidade no olhar.

Leia mais: O Tempo Não Para: Em confissão com o padre, Carmen revelará que está ‘grávida’ de Dom Sabino

Gravidez falsa …

Miss Celine fará uma pergunta a Marocas em relação a gravidez (falsa) de Carmen (Christiane Torloni).

“Marocas, mas eu quero mesmo é saber sobre este novo babado, como dizem… Com que então você terá mais dois irmãozinhos… ou irmãzinhas?!”, pontuará a professora desse século.

Marocas se esquivará da pergunta, mas Cesária dará a sua opinião. “Isso eu inda não entendi direito… Como é que Dom Sabino acertou duas pombinha com um bodoque só?”, finalizará Cesária, com questionamentos na fala.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade