O Tempo Não Para: Cesária descobre que suas joias foram roubadas: “Mas não pode ser”

Publicado em 04/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Cesária (Olívia Araújo) descobrirá que as suas joias foram furtadas do museu. Vale ressaltar que Lúcio (João Baldasserini) comprou as joias para ser expostas no museu. Mas a mando dele Lalá (Micael) às roubou de lá.

“Nhô Lúcio… Sinhá diretora… Larguei meus afazer e vim assim que me chamaram, mas não entendi a urgência… Parece até que vão tirar o pai da forca”, relatará a ex-escrava.

Leia mais: O Tempo Não Para: Samuca coloca o pai contra a parede: “Você planejou tudo desde o início”

“Aconteceu uma tragédia”, dirá a diretora do museu. Cesária ficará arrasada com a notícia relacionada ao roubo de suas joias. “Sim… As joias foram roubadas do Museu Africano”, pontuará Lúcio, irmão malvado de Emílio (João Baldasserini).

“Mas não pode ser… Ocês me garantiram que o museu era seguro, que as minha joia iam tá bem guardada lá”, dirá Cesária, com tristeza na fala.

Leia mais: O Tempo Não Para: Carmen fica com ciúme de Dom Sabino: “Se você sair agora, não precisa mais voltar!”

Decepção

Lúcio garantirá a ex-escrava que conseguirá recuperar as joias dela.

“Prometo que farei tudo que estiver ao meu alcance pra recuperar aquelas jóias, dona Cesária”, pontuará o banqueiro sem caráter e sem coração.

“Que tristeza… Tantos ano de trabalho pra fazer as minha joia e agora elas acabaram desse jeito”, relatará Cesária, com decepção na face. “Não vamos perder a esperança… Suas joias são um patrimônio inestimável… e precisam voltar pro museu”, finalizará a diretora do museu, com tristeza na fala.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade