O Tempo Não Para: Cesária coloca Carmen contra a parede e chama a empresária de ladra

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Cesária (Olívia Araújo) irá atrás de Carmen (Christiane Torloni), pedir para ela colocar o restante de suas jóias a venda. “Cesária… Você quer vender todas as suas joias?”, indagará a mãe de Samuca (Nicolas Prattes). A a princípio, a ex-escrava relatará a amiga, que precisa do dinheiro das jóias para investir em empreendimento educacional. “Tudinha! Todas que sobraram”, relatará a mulher de alma boa. “Mas você vai se desfazer de uma parte importante da sua história, querida”, concluirá empresária.

Cesária irá contar que será sócia de Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho), em uma escola no bairro. “Eu sei, dona Carmen… Dói, cala fundo no coração, mas é por uma boa causa: a escola da Miss Celine”, pontuará a nova milionário do pedaço. “Sua escola também, não?”, acrescentará Carmen, com doçura no olhar. “É, sim… Uma escola aberta por uma analfabeta”, sentenciará Cesária, com tristeza na fala afinal. Carmen revelará a Cesária, de que ela é uma grande mulher. “Que é uma das mulheres mais sábias que eu já encontrei na vida”, concluirá Carmen. “Sábia, eu? Imagina… Sou só vivida e já passei por tantas nessa vida. Só eu sei o que foi chegar até aqui… até 100 ano congelada eu fiquei… acordei toda entrevada”, sentenciará Cesária, com graça na fala.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Samuca pretende reencontrar o seu pai e irrita Carmen

Ladra de homens

Carmen dirá que colocará todas as jóias de cesária em um novo leilão. “Vamos fazer assim… Eu vou entrar em contato com a casa de leilões. Mas também vou ver outras opções… porque uma coleção como a sua merece ir pra um museu e não ser desfrutada só por alguns privilegiados”, sentenciará a namorada de Dom Sabino (Edson Celulari). Cesária dirá que ela é uma ladra de homem, mas é boa gente. “Tá certo… Confio no que a senhora me indicar… A sinhá é ladrona de marido mas é uma boa pessoa, mãe dum menino de ouro”, concluirá uma Cesária bonachona.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio