O Tempo Não Para: Cecílio pede ajuda a Mariacarla para processar Dom Sabino: “A senhora vai me ajudar?”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Cecílio (Maicon Rodrigues) pedirá ajuda a Mariacarla (Regiane Alves) para processar Dom Sabino (Edson Celulari), já que o magnata do século retrasado; é pai de seu ex-escravo e nunca o reconheceu como filho. “Que história, Cecílio! Dom Sabino é seu pai… Creio que isso era muito comum na sua época”, relatará a advogada logo depois. “A senhora vai nos ajudar?”, questionará o jovem. Mariacarla responderá enfim que aceitará o caso. “Claro… Eu aceito o caso”, afirmará a profissional. Porém, Paulina (Carol Macedo), que levou o jovem ao escritório de Mariacarla, questionará a profissional em relação a sua ética, já que Mariacarla trabalhou para Dom Sabino no passado. “Mesmo que a doutora já tenha cuidado do caso do Dom Sabino? Isso não vai gerar nenhum problema?”, indagará a neta de Eliseu (Milton Gonçalves).

Leia também: Mais um casal! Vanda e Menelau se beijam em público

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Processando Dom Sabino

Mariacarla dirá que por outro lado, não usará as informações que tem sobre Dom Sabino, contra ele. Por isso pode imediatamente aceitar o caso de Cecílio. “Não… Basta que eu não use informações privilegiadas que eu tive durante o tempo em que representei o Dom Sabino”, pontuará a loira. “E a senhora não vai usar?”, questionará Paulina. “Tudo que eu sei é que ele é muito bem situado, pode muito bem cuidar de um filho ilegítimo”, acrescentará Mariacarla. Cecílio perguntará quando a advogada começará a mexer no processo de reconhecimento de paternidade. “A senhora vai levar isso adiante então”, concluirá o jovem. “O mais rápido possível… Dentro dos limites da lei”, finalizará Mariacarla, com um sorriso maquiavélico no rosto. Cecílio apertará a mão da loira, selando um acordo entre eles.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio