O Tempo Não Para: Cecílio devolve o dinheiro ‘sujo’ de Barão para Teófilo: “Tudo dinheiro gatunado”

Publicado em 16/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Cecílio (Maicon Rodrigues) entregará o dinheiro que encontrou dentro de seu colchão para Teófilo (Kiko Mascarenhas).

Afinal, Menelau (David Junior) tem certeza que a quantia encontrada no estofado é o dinheiro desviado de Barão (Rui Ricardo Dias) pelo guardador de livros do século retrasado.

Leia mais: O Tempo Não Para: Carmen revela que impediu a volta de Livaldo: “Eu impedi a volta dele”

“Tudo isso tava dentro do teu colchão, Cecílio… Ocê tava dormindo em cima de uma fortuna e nem sonhava”, acrescentará Menelau. “É muito cobre, Menelau!… Contei na casa do milhão da moeda de hoje!”, acrescentará Cecílio, sem saber o que fazer com a quantia.

“Sei bem que dinheiro é esse… É fruto do roubo do Teófilo, só pode… É o dinheiro que ele perdeu”, pontuará o ex-escravo, para o amigo Cecílio.

Leia mais: O Tempo Não Para: Barão distribui dinheiro na rua: “Essa grana é pra vocês, podem levar!”

Dinheiro sujo

Cecílio concordará com Menelau e entregará o dinheiro a Teófilo. “Tudo dinheiro gatunado do Barão… Isso daqui dá pra fazer muita coisa, Menelau… Resolve a vida de um monte de gente”, acrescentará o rapaz, com certeza na fala.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino dirá que o pai de Samuca é gay

“Ocê não tá pensando em usar esses cobre nos teus plano com os catador de lixo, tá?”, questionará Menealu, mas Cecílio ouvirá a sua consciência e entregará o montante ao malandro do Teófilo, que estará sem memória e irá queimar toda a grana.

Porém, Barão chegará a tempo, e distribuirá o dinheiro para os transeuntes, incluindo os dois.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade