O Tempo Não Para: Casa de Marino e Monalisa é incendiada misteriosamente

Publicado em 09/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, iremos descobrir um lado sombrio de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães). Em conversa com Mariacarla (Regiane Alves), o todo poderoso perguntará como está o andamento de sua nova aquisição, no caso, a Ilha Vermelha. “Alguma notícia sobre a Ilha Vermelha?”, perguntará o homem.

Ela mostrará para ele, uma foto de Monalisa (Alexandra Richter) usando uma das joias encontradas no mar por Marino (Marcos Pasquim). “A mulher… Monalisa… tá usando jóias de crioula. Como o senhor sabe, eu coleciono essas peças”, dirá Mariacarla. Mas Amadeu lembrará a moça que já a presenteou com uma joia no mesmo estilo. “Claro. Eu a presenteei com uma… uma pulseira?”, lembrará.

Veja também: Desconfiada, Paulina diz a Marocas que ela é uma fraude, em O Tempo Não Para, na Globo

Mariacarla revelará para o patrão, que irá se aproximar de Mona por causa da joia. Já que as duas tem o mesmo gosto. “Vou usar esse… gosto… que a gente tem em comum… pra me aproximar da mulher. Ela é mais aberta ao diálogo”, dirá. Amadeu completará, dizendo que o mais importante é ele obter a Ilha definitivamente.

Amadeu só pensa em comprar a ilha

“As mulheres são sempre mais inteligentes… Até quando se encantam por jóias que jamais vão usar. Mariacarla, minha querida, os meios não me importam. Eu só quero aquela ilha pra mim… Será o meu… refúgio… Por isso eu preciso de uma medida mais… efetiva”, sentenciará.

No mesmo dia que os dois conversam, a casa de Marino e Monalisa será incendiada misteriosamente. “Foi um incêndio criminoso, com toda a certeza”, dirá Marino para a esposa, que chora. Sem ter para onde ir, Monalisa pensa em ligar para Samuca (Nicolas Prattes); mas Marino ficará desconfiado da ideia.

“Se for quem eu tô pensando, Mona… é arriscado. Talvez seja ele quem tenha mandado fazer isso. Gente poderosa é que nem fogo. De longe é bonito, ilumina… de perto, queima”, filosofará o biólogo.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade