O Tempo Não Para: Carmen sugere para Samuca o afastamento de Betina da Samvita

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) irá revelar para sua mãe, que Amadeu tirou a doação de meio bilhão de reais que daria para a Fundação Vita. “O Amadeu retirou a oferta de doação… É um baque atrás do outro”, confessará o jovem empreendedor. “Samuca… você fez a própria cama. Você há de convir comigo que negligenciou a negociação com o Amadeu Baroni (Luiz Fernando Guimarães).

Ele não é um homem acostumado a ser contrariado”, pontuará Carmen (Christiane Torloni). “O que você queria, mãe? Encontrei uma família congelada, conheci a Marocas, depois sofri uma queda de helicóptero, me perdi na Serra da Cantareira!”, sentenciará Samuel. “Eu não estou tirando a sua razão, estou sendo realista”, pontuará uma Carmen centrada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Marocas convence a mãe a ir embora da casa de Eliseu, em O Tempo Não Para, na Globo

Betina, uma pedra no caminho

Samuca dirá para sua mãe que Betina (Cleo) se tornou uma pedra em seu caminho. “Essa negociação era uma atribuição da Betina”, disparará o futuro esposo de Marocas (Juliana Paiva). “A Betina… ela está mais preocupada com você do que com a Fundação, ou com a Samvita…Ela ainda tá apaixonada, Samuca!”, confessará a mãe de Samuel.

Carmen, mulher centrada

Samuca dirá para sua mãe, que não pode fazer nada em relação a Betina, Carmen irá propor o afastamento da ex-nora. “A Betina precisa sair da empresa…Eu mudei de ideia o modo de pensar… Eu não confio mais nela, meu filho”, Samuca tentará amenizar as coisas. “Mãe… A gente acabou de perder uma doação importante pra Fundação Vita, que é a empresa irmã da Samvita. Isso vai repercutir muito mal no mercado. Será que é a hora de discutir a saída da empresa de uma sócia-fundadora?”, questionará o criador da Samvita.

“Às vezes a gente tem que cortar o mal pela raiz”, confessará Carmen. “A Betina não é “o mal”. Ela já fez muito pela empresa. A própria Fundação Vita foi idéia dela”, alinhará Samuel. “Foi uma idéia sua, que ela colocou em prática… Não deixe que a sua generosidade tire os seus méritos, Samuca… Você sempre se preocupou mais em ajudar as pessoas do que em ficar rico”, concluirá uma Carmen decidida.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio