O Tempo Não Para: Carmen se candidata para a vaga de presidente da Samvita

Publicado em 17/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, após Emílio (João Baldasserini) entrar na disputa para concorrer à vaga de presidente da Samvita, Carmen (Christiane Torloni) também será candidata à vaga, que foi de seu filho, Samuca (Nicolas Prattes). “Emílio… Ainda não entendi a urgência dessa reunião”, questionará Carmen. “Obrigado por ter atendido prontamente ao meu chamado, Carmen… Agradeço a todos os acionistas pela presença… Sei que estamos em alerta máximo, enfrentando um tsunami…Trabalho é o meu lema, Carmen… Especialmente
nesse momento tão delicado que a empresa está vivendo… Precisamos trabalhar duro… É por isso que… Estou colocando o meu nome como candidato à presidência da Samvita”, dirá Emílio se candidatando à vaga de presidente da Samvita. “Isso só pode ser brincadeira”, dirá Vanda (Lucy Ramos). “Mais respeito, Vanda!… Sou um homem sério… Você me conhece”, afirmará Emílio.

Felipe Simas fala sobre o relacionamento de Elmo e Miss Celine em O Tempo Não Para: “Caiu nas graças do público”

Vaga de presidente em O Tempo Não Para

Os acionistas apoiarão Emílio de imediato. “Acredito que o Emílio é uma ótima opção para contornar a crise da Samvita… Tem o meu total apoio”, dirá um acionista. Mas Emílio não contará com o anúncio de Carmen, que o deixará sem chão. “O Emílio não é a única opção…Estou apresentando o meu nome como candidata à presidência da Samvita”, afirmará Carmen. Todos ficarão surpresos com o anúncio…

Leia: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de terça-feira, 18 de setembro de 2018

Emílio revelará para Belém que ele tirará Carmen de seu caminho. “A Carmen sempre esteve à sombra do
Samuca… O popstar da empresa é ele… Ou melhor, era… Convenhamos… A Carmen poderia assumir o seu lado dondoca e deixar os negócios para quem entende… Ela não tem capacidade alguma de ser presidente… Ou presidenta?… Esse nome nem faz sentido…Carmen Tercena… Você vai se arrepender de ficar na minha linha de tiro”, sentenciará um Emílio arrogante.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade