O Tempo Não Para: Carmen salva Dom Sabino de uma confusão

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) irá fazer frete em uma casa humilde. Mas chegando lá, o pai de Marocas (Juliana Paiva) perceberá que uma mulher e seu filho, estão sendo despejados.

Leia: O Tempo Não Para: Samuca confronta Barão: “Por que mandou me matar?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O bom homem não deixará a família ser despejada. “Mas então foi isso que nós viemos fazer aqui?… Buscar os parcos móveis de uma família humilde que não teve condições de pagar pelo aluguel?… Ah, meu bom Eliseu, isso não está certo…Senhores, eu ordeno que levem novamente todos esses móveis de volta para dentro… Não irei permitir que façam uma maldade dessas a essa jovem mãe e seu pequeno filho… Tirar o teto de cima da cabeça de uma família!”, dirá Dom Sabino para os carregadores que estão tirando a mobília da família da casa. Carmen (Christiane Torloni) perceberá uma movimentação próxima a um imóvel e notará que Dom Sabino está envolvido na confusão.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Betina expulsa Cairu de sua casa: “Sai da minha casa”

Uma grande mulher

Dom Sabino tentará ajudar a jovem mãe que estará sendo despejada. “Minha boa senhora… Não há mais delicadeza nem bons modos nesse tempo… A senhora terá sua morada de volta… E com a mobília intacta… Garanto que se depender de mim e de meus nobres companheiros, não faltará teto ou lume à senhora e ao seu rebento”, relatará o homem do século retrasado.

Nesse momento, um carregador empurrará Eliseu (Milton Gonçalves), que cairá. Dom Sabino ficará revoltado com a atitude truculenta do homem. Mas Eliseu dirá que está tudo bem. Prestes a começar uma confusão maior, Carmen entrará em cena.

“Parem já com essa briga!”, pedirá a mãe de Samuca (Nicolas Prattes). Carmen comprará a casa e deixará a jovem mãe viver lá com seu filho. “Carmen… Não canso de me surpreender com você… Foi muita generosidade sua comprar essa casa e alugar de volta para a moça…Cê não pensou duas vezes”, dirá Marino (Marcos Pasquim).

Carmen relatará para Marino que Dom Sabino foi o grande responsável por aquela familia não ser despejada. “Sabe, Marino… Eu sei bem o que é ser mãe e não ter um teto pra criar o filho… Já vi esse filme antes…Não… Não fui eu quem resolvi… Foi aquele cara ali (apontará para Dom Sabino)”, finalizará Carmen emocionada. Dom Sabino ficará feliz com o gesto nobre de Carmen.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio