O Tempo Não Para: Carmen revelará a Agustina que não está grávida: “Eu sabia!”

Publicado em 14/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni ) revelará a Agustina (Rosi Campos) que não está grávida e pedirá a mulher do século retrasado, que faça o mesmo: que fale a verdade para todos.

Mas Agustina não cederá. “Eu sei que o ambiente de devoção, com velas acesas e imagens santas, pode aturdi-la… Uma mulher tão carregada de pecados”, dirá Agustina, implicando com a mãe de Samuel (Nicolas Prattes).

“Vou fingir que não ouvi isso”, acrescentará Carmen. “Mas quem sabe a luz divina não a ajude a se regenerar? Sempre é tempo de conversão”, concluirá Agustina, ainda sendo sarcástica com a mulher desse século.

Leia mais: O Tempo Não Para: Marocas desabafa com Samuca em relação a Mariacarla: “Não tenho sangue de barata”

Abrindo o coração…

Carmen abrirá o seu coração para a rival e relatará que não está esperando nenhum bebê. “Agustina… será que nós podemos ser honestas uma com a outra?”, dirá a empresária.

“Eu sou uma mulher honesta… sempre!”, indagará a mãe de Marocas (Juliana Paiva). “Preciso dizer que… eu não tô grávida. E muito menos a senhora. Olhe só pra essa barriga… do jeito que cresce, vai estar de que tamanho quando completar 9 meses?”, confessará Carmen, sendo honesta com Agustina, que não cederá.

“Eu sabia! Não lhe devo explicações… Cuide da sua vida”, acrescentará a ex-mulher de Dom Sabino, piamente.

Carmen pedirá que Agustina fale a verdade sobre a falsa gravidez. Entretanto, ela continuará irredutível. “Por favor… Vamos acabar com isso tudo juntas, as duas, uma amparando a outra e arcando com as consequências… Nós sabemos que não estamos grávidas! Não é certo fazer isso com o Sabino”, finalizará Carmen, com desânimo na fala.

Agustina continuará nutrindo a mentira, em relação a falsa gravidez.

Leia mais: O Tempo Não Para: Samuca decide abandonar o seu cargo na Samvita

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade