O Tempo Não Para: Carmen revela segredo do passado para Marocas

Publicado em 23/07/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, veremos uma Marocas (Juliana Paiva) cada vez mais confusa. Entretanto, mais maleável em relação aos seus novos contemporâneos. Então, após fugir do hospital com Samuca (Nicolas Prattes), a jovem ficará hospedada no apartamento do empresário, assustada em ficar sozinha com um homem em um local fechado, Samuel chamará sua mãe para ficar com eles.

Logo, Carmen (Christiane Torloni) ficará amiga da menina congelada. “Você é tão linda… parece uma heroína de romance antigo”, dirá Carmen. Marocas não deixará por menos. “A senhora é que é belíssima… Parece a irmã de seu filho!”, questionará.

Carmen dirá para Betina para não misturar a relação com o filho dela com sua carreira profissional. “Desde que isso não interfira no seu trabalho”, dirá a empresária, que logo será respondida pela futura nora. “Você sabe que isso jamais vai acontecer”, dirá Betina.

Veja também: Regiane Alves comemora 20 anos de carreira como vilã em O Tempo Não Para: “Ainda sou aquela garota cheia de energia, vontades e sonhos”

Assim, Carmen agradecerá e conduzirá a moça até o banheiro, onde irá se refazer do dia de um dia cansativo. “Obrigada. Mas o Samuca me disse que você precisa descansar… Vem, eu te ajudo a tomar um bom banho”, dirá.

Ainda em O Tempo Não Para

Marocas dirá que não se incomoda em estar no quarto de um homem, pois Samuca salvou a sua vida. Além disso, a moça perguntará sobre o pai do jovem. “Não me preocupo. Seu filho salvou a minha vida… Ele é um tanto… excêntrico, mas digno. O pai, o senhor seu marido, deve ser um homem e tanto”, perguntará; que será respondida em seguida por Carmen. “Era um safado, sumiu no mundo assim que soube que eu fiquei grávida… Mas não fez a menor falta”, sentenciará.

Marocas ficará sensibilizara com a força de Carmen. “A senhora criou um filho sozinha?. Eu já ouvi casos de moças que colocaram o filho na roda dos expostos, na Santa Casa de Misericórdia, depois encerraram-se em conventos”, questionará. Então, Carmen conduz a jovem para o banho, que em seguida adormece.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade