O Tempo Não Para: Carmen retorna a Samvita: “Assumir o meu lugar, sem ser olhada com desconfiança por ninguém”

Publicado em 29/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) voltará a trabalhar na Samvita, após ser afastada de suas funções por suspeita de desviar dinheiro da empresa. Mas tudo não passou de uma armação arquiteta por Emílio (João Baldasserini), porém que foi descoberta pelos acionista da Samvita. “Assumir o meu lugar, sem ser olhada com desconfiança por ninguém”, dirá Carmen,  enfim de volta ao seu posto na empresa. Dom Sabino (Edson Celulari) ficará feliz com a volta da amada. “Agora que sua inocência foi comprovada, tudo irá de vento em popa na empresa, minha cara… Sem mais tempestades e contratempos”, concluirá o homem do século retrasado. Carmen dirá que o laudêmio pago a ele, está comprometendo as financias da empresa sustentável. “Não queria falar nada, Sabino… Mas o pagamento do laudêmio a uma certa pessoa está asfixiando as finanças da Samvita”, indagará Carmen. Mas Dom Sabino a surpreenderá.

Leia também: Betina se revolta com o sucesso de Marocas

Abrindo mão do laudêmio…

O pai de Marocas (Juliana Paiva) dirá para a empresária, de que abriu mão do laudêmio. Carmen ficará surpresa com a notícia afinal. “Eu solicitei à dra. Vanda que ela preparasse esses papéis”, dirá Dom Sabino. “Cê tá abrindo mão do laudêmio?! Sabino… Eu achei que cê não podia fazer isso. Abrir mão seria admitir que as terras não são mais suas”, concluirá Carmen, com surpresa na fala. “Homessa! Decerto que ainda são minhas. Apenas encontrei outra maneira de receber pelo que me pertence”, sentenciará Dom Sabino, fazendo mistério. “Que maneira?”, perguntará Carmen. Mas Dom Sabino se esquivará das perguntas da amada. “Em breve, todos saberão, minha cara… E será algo pelo bem de toda a minha gente, do meu povo”, concluirá Sabino. “Carmen, nem me olha… Não tô sabendo de nada”, finalizará Vanda (Lucy Ramos), fazendo mistério.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade