O Tempo Não Para: Carmen questiona quando Samuca contará a verdade para Dom Sabino

Publicado em 12/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) questionará seu filho Samuca (Nicolas Prattes) em relação a contar a Dom Sabino (Edson Celulari) a verdade em relação às suas terras, já que a Samvita fora construída no terreno em que ele vivia com a família. “Samuca… como você vai contar ao seu futuro sogro que a Samvita foi construída em cima da casa dele?”, perguntará uma Carmen preocupada.

“Quando eu comprei o terreno, só tinha cortiço aqui”, pontuará o empresário. “Mas um dia tudo isso foi a sede da fazenda Nossa Senhora do Ó”, pontuará a executiva. “Eu sei, mãe. Só não sei como ele vai reagir a isso… o Dom Sabino é imprevisível”, responderá o futuro genro de Dom Sabino (Edson Celulari).

Veja também: Após beijar Marocas, Emílio sofre acidente, em O Tempo Não Para, na Globo

“Se é… Ele reagiu muito mal quando mencionou a propriedade das terras dele… Ficou possesso! Eu nunca tinha visto ele daquele jeito!”, finalizará Carmen. Nesse momento a secretaria Elza entrará na sala e revelará para Carmen que Dom Sabina estava a sua procura. “Carmen… o dom Sabino esteve aqui, te procurando… mas saiu com o sr. Amadeu… Não entendi nada!”, concluirá a jovem. “O Dom Sabino… com o Amadeu?!”, Samuca ficará assustado com a união dos dois.

Uma amizade cheia de interesses

Amadeu levará Dom Sabino para conhecer a sua mansão. O pai de Marocas ficará encantado com o lugar. O envolvimento de Amadeu com Dom Sabino será suspeitíssimo; já que Amadeu é o grande vilão desse folhetim. “Temos muito em comum, Dom Sabino. Nós somos homens vividos, Dom Sabino… Temos muito em comum.”, dirá Amadeu para o marido de Dona Agustina (Rosi Campos).

“Decerto que sim… Mas me diga… o senhor deve ter a burra cheia, para ter tantos livros. Na minha época era dificíl trazer livros d’além-mar!”, concluirá o patriarca da família Sabino Machado. “Não posso reclamar… Mas meus negócios não são nem sombra dos seus… do que foram os seus negócios… O senhor era um visionário, um homem à frente do seu tempo… Investiu em ferrovias, mineração, telefonia”, concluirá um Amadeu ganancioso. Os dois selarão a nova amizade com uma bebida. Nasce aí, uma união cheia de interesses – por parte de Amadeu, lógico.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade