O Tempo Não Para: Carmen propõe um apelido íntimo a Dom Sabino: “Vou dar um apelido íntimo pra você também”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) ficará enciumado após Carmen (Christiane Torloni), chamar o seu ex-companheiro, Livaldo (Nelson Freitas), por um apelido íntimo, no caso, Lilico. “‘É você que quer que eu volte, Carmencita?’…’Sim, sou eu… Lilico!’”, resmungará Dom Sabino.

“Sabia que o seu ciúme é um elogio pra mim?”, acrescentará Carmen, achando graça do atual companheiro. “Eu não sei do que a senhora está falando”, acrescentará Dom Sabino, se fazendo de bobo. “Sabino, para um senhor do século 19, cê tá se saindo um perfeito adolescente… Mas eu tenho uma ideia pra acabar com esse climão de uma vez por todas”, concluirá Carmen, propondo criar um apelido íntimo para ele. Dom Sabino achará graça da empresária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Bela, a Feia tem reestreia surpreendente e supera audiência da Globo

Apelido íntimo …..

“Uma ideia… Pois não?”, acrescentará Dom Sabino. Carmen relatará que chamará o magnata do século retrasado de Sassá. “Vou dar um apelido íntimo pra você também… Deixe-me ver… Que tal Sassá?; Bino é melhor?; ou Donzinho?”, sentenciará a mãe de Samuca (Nicolas Prattes), com leveza na fala. Dom Sabino achará graça da amada. “Não creio no que estou ouvindo!Um homem do meu porte, Donzinho? Carmen, você às vezes parece uma menina crescida!”, concluirá o pai de Marocas (Juliana Paiva). “É você, um rapazote mimado!Seu bobo… Meu único amor é você e sempre vai ser”, finalizará a mulher desse século, tascando um beijo em Dom Sabino, que ficará se achando o dono do pedaço. Na paixão dos dois..

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio