O Tempo Não Para: Carmen pede ajuda ao padre para ir ao casamento de seu filho Samuca

Publicado em 27/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) irá revelar ao padre Luís, que Dona Agustina (Rosi Campos), pediu para ela não ir ao casamento de seu filho, Samuca (Nicolas Prattes), com Marocas (Juliana Paiva). “Posso ir tranquila, padre?”, indagará Carmen. “Sim. Dona Agustina não tinha o direito de fazer isso… Exigir que a senhor falte ao casamento do seu próprio filho!”, acrescentará o religioso, discordando de Agustina, sua confidente.

“Estou muito abalada”, acrescentará Carmen, meio que fazendo cena. O padre cairá no papo dela. “Imagino… Essa proibição não faz sentido!”, concluirá o sacerdote de Deus. Agustina, que verá Carmen na igreja, irá confrontar a rival. “Espero que tenha se confessado”, relatará a mulher do século 19.

Veja também: O Tempo Não Para: Lúcio declara guerra aos Sabino Machado: “Eu vou destruir Dom Sabino e toda a sua família!”

Briga de séculos

Carmen não dará muita bola para Agustina, mas relatará, que já se confessou, deixando a religiosa irritada. “Sim, eu me confessei. Agora é sua vez. Te peguei, papa-hóstias”, implicará a mãe de Samuel. Agustina ficará revoltada, ao descobrir, que Carmen, revelou ao padre, assuntos de família. “Aquela mulher, padre… é uma fuxiqueira! Eu não exigi que ela não fosse ao casamento… apenas… pedi… em nome da reputação de minha filha… Dona Carmen é uma… mulher de vida airada!”, concluirá Agustina, muito irritada. O padre tentará amenizar a desavença entre as duas.

“A casa de Deus está aberta a todos. Dona Agustina, eu não posso proibir a entrada de dona Carmen na Igreja…A senhora deve voltar atrás… e concordar com a presença de dona Carmen no casamento. É uma recomendação cristã… Temos que saber perdoar”, finalizará o padre, fazendo Agustina mudar de ideia. Ela permitirá a presença de Carmen, no casamento de sua filha, Marocas. Na tensão de Agustina.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade