O Tempo Não Para: Carmen não comenta sobre a sua ‘gravidez’ com Samuca: “Favor não tocar nesse assunto”

Publicado em 09/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) ficará sabendo que seu filho, Samuca (Nicolas Prattes), brigou com Livaldo (Nelson Freitas), seu ex-marido.

Veja também: Nicolas Prattes exibe tanquinho em foto sensual nas redes sociais

Ela irá tentar confortar o filho, já que ele foi traído pelo pai. “Mais um dia difícil, né, meu filho?… Eu soube que você brigou com o Livaldo”, acrescentará Carmen. “O que será que ele quer, mãe? De verdade?”, indagará o jovem.

Carmen revelará ao filho, que o seu ex, quer destruir os dois. “Além de tomar tudo o que é nosso?”, questionará Carmen. “Eu não acho que é só isso… Alguma coisa não tá batendo nessa história”, acrescentará Samuel.

Cumplicidade de mãe e filho

Carmen dirá ao filho, que tem alguém por trás de Livaldo. E, ela tem razão. Leia-se: Lúcio (João Baldasserini), que comprou a dívida do malandro, em troca desse processo, que pode colocar Samuca na miséria.

Já que Livaldo, alega que o adubo que deu origem a Samvita, é uma criação dele. Mas quem criou esse adubo, foi Samuel. “É verdade… E o pior é que, do Livaldo, a gente pode esperar de tudo…É uma ironia e tanto… O homem que me deu o que eu mais amo nessa vida… você”, acrescentará Carmen, com tristeza na fala.

Samuca perguntará sobre a (falsa) gravidez da mãe. Mas ela se esquivará do assunto. “Mãe… e essa história de gravidez, hein?”, perguntará o jovem. “Favor não tocar nesse assunto”, pedirá Carmen. “Entendido”, concluirá Samuca, que abraçará a mãe, em seguida. Na cumplicidade dos dois.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade