O Tempo Não Para: Carmen irá se confessar com o padre Luís: “Tô prestes a fazer algo terrível”

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) irá procurar o padre Luís para se confessar, já que ela está prestes a colocar a sua vida em risco.

Leia mais: O Tempo Não Para: Samuca confronta Mariacarla: “De onde vem tanta raiva, hein?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que a mãe de Samuca (Nicolas Prattes) jogará com Livaldo (Nelson Freitas) e o jogo valerá a sua liberdade se ela perder. Mas se ela ganhar, o malandro voltará atrás em relação ao processo que ele move contra o filho, relacionado à patente de um adubo, que deu origem a Samvita.

“Sinto uma tranquilidade enorme aqui… uma paz. É como se eu falasse comigo mesma, em voz alta… Mas como tem alguém ouvindo, não fico parecendo uma louca. E também tem a vantagem de que o senhor nunca julga os meus atos, padre”, relatará a sócia da Samvita.

“Não estou aqui para julgar”, acrescentará o religioso.

Leia mais: O Tempo Não Para: Samuca decide mentir perante a justiça: “Vou dizer que roubei a patente do adubo do meu pai”

Perdão

Luís perguntará à Carmen o que tem perturbado-a. E ela confessará que está prestes a colocar a sua liberdade em risco.

“Mas me diga… o que pesa em seu coração, dona Carmen?”, sentenciará o padre. “Tô prestes a fazer algo terrível… que pode custar tudo que eu mais valorizo na vida”, acrescentará Carmen, se referindo ao jogo, que valerá a sua liberdade.

Leia mais: O Tempo Não Para: Mariacarla se mantém como interventora da Samvita: “Não adianta espernear, Samuca”

“E por que vai fazer então?”, questionará o homem bom. “Porque não há outra alternativa, padre, simplesmente não há… Pelo meu filho… por amor a ele…. eu vou colocar em risco o meu relacionamento com o meu companheiro… o meu amor-próprio… a minha dignidade. Espero que Deus me perdoe”, finalizará Carmen.

O pároco ficará em silêncio …

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio