O Tempo Não Para: Carmen fica com ciúme de Dom Sabino: “Se você sair agora, não precisa mais voltar!”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) mostrará a Dom Sabino (Edson Celulari) que sente ciúmes da proximidade dele com Dona Agustina (Rosi Campos). Vale lembrar que a ex dirá estar grávida do homem, mas é mentira.

Leia: O Tempo Não Para: Lalá rouba as joias de Cesária

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ver o marido conversando com a ex, ao telefone, a mãe de Samuca (Nicolas Prattes) dará um ultimato ao amado. “Agustina!… (…) Sim… Entendo… Eu já estou indo para aí!”, dirá Dom Sabino, desligando o telefone em seguida. Carmen, colocará o ex-marido de Agustina, contra a parede. “Sabino!… Se você sair agora, não precisa mais voltar!”, intimará, a sogra de Marocas (Juliana Paiva).

Com uma condição …

Dom Sabino pedirá calma a parceira. “Carmen, por quem é… Trata-se de uma
urgência…Há uma situação dramática… um invasor na mansão!”, dirá Dom Sabino, se referindo a Elmo (Felipe Simas), que pulou uma janela da mansão dos Sabino Machado, para reencontrar Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho).

Saiba mais: O Tempo Não Para: Carmen teme que Livaldo abandone o filho pela segunda vez

“Agustina que chame o padre! Ele não vive enfiado lá mesmo?”, ironizará a empresária. “Carmen, é a minha família que está lá dentro… Eu sou pai… Minhas meninas podem correr perigo… Eu preciso agir”, concluirá o magnata do século retrasado.

“Tá bom, tá bom… Eu não devia dizer isso, mas você tá certo…Espera! Você vai, mas com uma condição”, concluirá Carmen, que irá junto com o amado, na casa da mulher do século 19. “Eu sabia que você iria compreender”, finalizará Dom Sabino. Na felicidade dos dois..

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio