O Tempo Não Para: Carmen fica apreensiva com a nova sala de Dom Sabino na Samvita: “É um cubículo”

Publicado em 18/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) ficará horrorizada ao ver a nova sala de Dom Sabino (Edson Celulari) na Samvita, afinal Mariacarla (Regiane Alves), o tirou de sua antiga e ampla sala para o colocar em um pequeno depósito. “Meu Deus, Sabino… Essa sala é um cubículo”, dirá Carmen, inconformada. “É realmente minúscula”, acrescentará Dom Sabino, com tristeza no olhar. “Eles não podiam ter feito isso com você… É uma tristeza”, acrescentará Carmen, inconsolável. Dom Sabino dirá que esse fato em questão, foi essencial para ele continuar olhando para frente; já que tentaram o derrubar, mas ele não caiu. “Mas se eles pensaram que iam me quebrar, estavam enganados… Eu consigo apenas dar três passos para cá, três para lá, mas aqui dentro (toca em sua cabeça) eu tenho asas”, concluirá o pai de Marocas (Juliana Paiva).

Um homem nobre…

Carmen apoiará o amado, sem pestanejar. “Eu sei”, acrescentará Carmen, com segurança na fala. “Já estou pensando no que farei quando nos livrarmos dessa gente odiosa… Afinal não há mal que sempre dure”, acrescentará Dom Sabino, tentando animar Carmen, já que ela anda triste, com a crise na Samvita. “Ah, Sabino”, dirá Carmen. “O que há com você?”, acrescentará Sabino, desconfiando da tristeza no olhar da amada. “Nada… Eu tô bem… Só quero que você nunca esqueça que eu te amo… como jamais amei qualquer outro homem”, despistará Carmen. “Oh, minha amada… Eu também a amo”, finalizará Sabino, que beijará a companheira em seguida.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade