O Tempo Não Para: Carmen é impedida de entrar na Samvita: “Como não posso entrar?”

Publicado em 16/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) será humilhada por um segurança na entrada da Samvita.

O profissional não deixará a mãe de Samuca (Nicolas Prattes) entrar na empresa na qual construiu ao lado de seu filho, Samuel. “Como não posso entrar?… Eu quero falar com a Vanda…Eu vou falar com a Vanda!”, relatará Carmen para o segurança durão.

“Deixa ela entrar… É a Carmen!”, pedirá Vanda (Lucy Ramos), mas o pedido será em vão. “Eu sei, doutora Vanda. Recebi um memorando, e ela tá sob investigação… Não pode entrar”, acrescentará o profissional da área de segurança da empresa.

“Tá certo, tudo bem… Eu saio”, rebaterá Carmen, com tristeza na fala. Vanda, entretanto,deixará a empresa e se reunirá à amiga em uma padaria próxima a Samvita.

“Então nós vamos com você. Vem, Elza… Isso é um absurdo! A sua cama foi bem feita na Samvita, Carmen… Infelizmente, você tá enredada até os cabelos”, pontuará a advogada para a ex-acionista da Samvita.

Leia mais: O Tempo Não Para: Após presenciar o beijo entre Carmem e Dom Sabino, Dona Agustina confronta a rival

Carmen quer fazer justiça

Carmen relatará para Vanda que está sendo investigada por roubar uma empresa na qual batalhou (muito) para construir. “Inacreditável… Sou acusada de roubar a empresa que eu ajudei o meu filho a criar, vendendo o meu carro velho”, acrescentará a empresária.

Elza, secretária de Carmen, que se aliou a Emílio (João Baldasserini), ficará sentida com a declaração da ex-chefe. “Tá tudo errado”, dirá Elza, com lágrimas no rosto.

“Não fica assim, Elza… Eu vou sair dessa”, finalizará a mãe de Samuca, com determinação na fala. Elza não sabe, mas Carmen já sabe que foi ela que a entregou documentos ‘frios’ para serem assinados a mando de Emílio.

Assim sendo, tal fato culminou em seu afastamento da empresa, já que essa papelada dizia que a profissional teria enviado uma grande quantia de dinheiro da empresa para um paraíso fiscal fora do Brasil.

Entretanto, em breve a empresária colocará a ex-secretária contra a parede e descobrirá a armação.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dona Agustina anuncia que vai se separar de Dom Sabino: “Eu quero o divórcio”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade