O Tempo Não Para: Carmen e Agustina se unem contra Mariacarla

Publicado em 24/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) e Agustina (Rosi Campos) irão confrontar Mariacarla (Regiane Alves), afinal, a interventora da Samvita colocou Dom Sabino (Edson Celulari), vice-presidente da empresa, em uma sala que era um depósito no passado. Ele acabou perdendo o seu prestígio dentro da empresa sustentável.

Leia também: Marocas descobrirá que Lúcio tentou matar o seu pai

“Alguns acionistas desejam falar com você”, dirá Elza para a loira do mal. “Ah, agora, sim… Mande os idiotas entrarem!”, acrescentará Mariacarla, friamente. As duas mulheres da vida de Dom Sabino, irão ouvir o discurso da comparsa de Lúcio (João Baldasserini). “Bom saber o que você pensa de nós de verdade, Mariacarla”, acrescentará Carmen. “Sua boquirrota”, acrescentará Agustina, já sem paciência. “Ora, ora, as duas rivais lutando pela honra do mesmo homem! Vocês querem que o Dom Sabino volte a ter sua antiga posição de vice-presidente?”, dirá Mariacarla. “Exatamente”, indagará Carmen, mas Mariacarla não acatará o pedido das duas ex-rivais. “Nada disso! Não vou voltar atrás… Eu tenho plenos poderes! Dom Sabino fica onde está e não apita mais nada!”, pontuará Mariacarla. “Mulherzinha atrevida!”, concluirá Dona Agustina.

Poder voltando para Dom Sabino

Vanda (Lucy Ramos) entrará na sala e revelará a interventora, que Dom Sabino tem o direito de ser recolocado imediatamente em sua antiga função. “Vanda… O que você tá fazendo aqui? Você não trabalha mais na Samvita”, concluirá Mariacarla. Mas Vanda não deixará barato. Ela estará com uma notificação judicial em suas mãos. “Eu tô aqui como advogada das acionistas… Essa notificação judicial impõe a recolocação de Dom Sabino imediatamente”, acrescentará Vanda, deixando Mariacarla sem graça. “Timing perfeito… como sempre, Vanda”, concluirá Carmen. “A senhora vai obedecer à determinação da corte ou teremos de fazê-la engolir esse pedaço de papel?”, finalizará Agustina, encarando Mariacarla, que estará derrotada.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade