O Tempo Não Para: Carmen diz para Samuca que Betina armou contra ela

Publicado em 18/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) relatará para Samuca (Nicolas Prattes) que Betina armou contra ela; ao dar o voto de minerva a Emílio (João Baldasserini): o tornando presidente da Samvita. “Graças ao voto de Minerva da Betina, o Emílio
foi eleito… Você devia ver a cara daquele canalha”, afirmará Carmen. “Foi vingança da Betina… Porque me recusei a
compor com ela”, pontuará o empresário. “Você fez muito bem… A Betina é perigosa… A vingança dela pode destruir a Samvita… A empresa que nós construímos com tanto esforço… Não acredito que aquela doida não tenha se dado conta do erro que foi colocar o Emílio na presidência”, concluirá a empresária. “Há muito tempo que a Betina perdeu o controle”, sentenciará o jovem.

O Tempo Não Para: Dona Agustina tenta resgatar a sua filha do cortiço: “O que minha filha chama de lar é uma ‘cabeça de porco’”

Emílio, um vilão bobalhão em O Tempo Não Para

Samuca dirá para sua mãe, que Emílio orquestrou esse bote. “Ele armou tudo direitinho… Isso foi orquestrado…Que o Emílio tá armando essa jogada desde o escândalo da prisão da Betina… Ainda não juntei as peças todas… Mas tudo a seu tempo”, explicará Samuel. “Será o fim?”, indagará Carmen. “Não é o fim, mãe… Não mesmo. Não é nem sequer o começo do fim”, finalizará o bom moço.

Leia: O Tempo Não Para: Samuca convida Marocas para participar de seu novo projeto pós Samvita: “Eu aceito a sua proposta!”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade