O Tempo Não Para: Carmen diz para Samuca de que seu afastamento da Samvita é temporário

Publicado em 11/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) revelará para Samuca (Nicolas Prattes), de que seu afastamento da Samvita, é algo temporário.

Segundo ela, a pretensão é descobrir a verdade em relação aos fatos (documentos) que dizem que ela desviou milhões da empresa, que no passado, ajudou a construir ao lado de seu filho, Samuca.

“Dia difícil. Eu desviando dinheiro para paraísos fiscais, pode isso?”, dirá a empresária para o seu filho. “Cê deve tá exausta, mãe. Não me conformo… É muita injustiça… Cê fundou comigo aquela empresa… Cê não podia sair de lá desse jeito”, completará Samuel, inconformado com a armação de Emílio (João Baldasserini) contra a sua mãe.

Leia mais: O Tempo Não Para: Carmen é acusada de tramar contra a Samvita: “Eu não cometi crime nenhum”

Um afastamento temporário

Carmen pedirá calma ao seu filho, já que seu afastamento da empresa será por pouco tempo. “É temporário… Cê também já foi injustiçado, filho… E agora tá de volta… Cê tá no lugar de onde nunca devia ter saído… E, como presidente da empresa, você agora tem milhares de empregos pra salvar”, indagará Carmen.

Samuca relatará para sua mãe, de que Emílio destruiu a empresa, mas que a erguerá. “A empresa tá um caos… Vou ter que começar de novo… dos escombros que o Emílio deixou”, pontuará o jovem.

Leia mais: O Tempo Não Para: Marocas revela a Dom Sabino que Carmen foi afastada da Samvita

Sua mãe dirá que está bem. “Eu tô firme e forte!”, concluirá Carmen. “Cê é uma rocha… Cê é a minha mãe…Já volto”, concluirá Samuca, que beijará a sua mãe em seguida, e a deixará sozinha. Carmen chorará contida, mas com raiva no olhar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade