O Tempo Não Para: Carmen descobre que sua secretária está armando contra ela: “É minha secretária há tantos anos”

Publicado em 15/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Vanda (Lucy Ramos) dirá para Carmen (Christiane Torloni); que Elza, sua secretária, se aliou a Emílio. “O que acontece, Carmen, é que… eu tô com uma suspeita forte que a Elza tá envolvida com a traição contra você… Ela deve tá envolvida com o Emílio”, acrescentará a advogada da Samvita, se referindo aos papéis, que Carmen assinou sem ler; e acabou virando prova contra ela. Já que a papelada dizia que a empresária desviou da empresa milhares de reais para um paraíso fiscal fora do Brasil.

“A Elza?… Não pode ser… Eu sempre confiei nela… É minha secretária há tantos anos”, acrescentará a mãe de Samuca (Nicolas Prattes). “Ela tava tão tensa no outro dia, lembra? Só pode ser, Carmen… Você não assinaria aqueles documentos sem ler… A Elza tá envolvida nisso”, concluirá Vanda, com uma pulga atrás da orelha. “Eu jamais ia desconfiar dela”, acrescentará Carmen.

Leia: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de terça-feira, 16 de outubro de 2018

Dormindo com o inimigo em O Tempo Não Para

Vanda questionará Carmen sobre o que ela deve fazer em relação a trairagem de Elza. “Foi com isso que ela contou… Ela e o Emílio…E agora… O que a gente vai fazer?… Demitir?… Chamar a polícia?”, perguntará a jovem. Carmen pedirá a Vanda para ficar de olho na secretaria; ter o traidor por perto. “Não, ao contrário… a gente vai fingir que tá tudo bem…Se ela tá mesmo trabalhando pro Emílio, é bom ter o inimigo perto dos olhos”, finalizará Carmen, com tristeza na fala. Vanda trabalhará ao lado de Elza, para observar todos os seus passos.

Leia: O Tempo Não Para: Cecílio diz que vai processar Dom Sabino: “Vou tomar na justiça tudo que é meu por direito!”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade