O Tempo Não Para: Carmen descobre que Samuca sofreu um atentado: “Quiseram matar o meu filho!”

Publicado em 24/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Elmo (Felipe Simas) revelará para Carmen (Christiane Torloni), que seu filho, Samuca (Nicolas Prattes), foi vítima de um atentado: sua moto fora sabotada. “Sabotagem?!… Que coisa horrível!… Meu Deus do céu, isso é gravíssimo!”, responderá a empresária. “Foi o que eu disse pro Samuca”, acrescentará Elmo. “Eu nem consigo imaginar quem pode ter feito um negócio desses…Quiseram matar o meu filho! A gente precisa ir à polícia”, indagará Carmem. “Isso eu também já disse pra ele, mas sabe o
que ele falou?”, perguntará Elmo.

“Que não quer saber de escândalo”, Carmen responderá em seguida. Elmo revelará para Carmen que ela conhece bem o seu filho. “Ele é assim, cabeça dura, desde bebê… Eu te contei que ele saiu de casa aos 8 anos”, relatará Carmen. “Eu tava junto, esqueceu? Ele falou que ia morar na pracinha”, acrescentará Elmo. “Nós tivemos uma discussão, e ele concluiu que queria ter o espaço dele… Eu fui dando corda, só pra ver aonde ele ia chegar… Fez uma trouxinha com as roupas e saiu porta afora… Eu fiquei espiando de longe, com o coração na mão”, pontuará Carmen. “Até que ele desistiu e voltou pra casa”, concluirá Elmo. “Você que pensa! Quando eu cheguei lá, dez minutos depois, ele já era tipo o síndico da pracinha”, completará Carmen.

Leia: O Tempo Não Para: Waleska descarta processar a Marinha: “Eu devo a essa corporação tudo o que sou”

Segurança particular em O Tempo Não Para

Carmen relatará para Elmo que seu filho precisa urgentemente de um segurança particular. “Ele (Samuca) é durão, mas é humano como todo mundo… Tem limites, fragilidades… Elmo, a gente precisa fazer alguma coisa pra proteger o meu filho do próprio peito aberto… A pessoa… O monstro que fez isso pode querer fazer de novo, sabe-se lá de que maneira… O mundo não tá bolinho… O Samuca vai precisar de um segurança”, concluirá Carmen. “Segurança?”, indagará Elmo. “Eu sei que não vai ser fácil botar isso na cabeça dele, mas se for uma pessoa discreta, boa de lidar, talvez a gente consiga. Cê não conhece alguém?”, perguntará Carmen. “Eu acho que já sei quem pode ser”, acrescentará Elmo, pensando em Waleska (Carol Castro).

Leia: O Tempo Não Para: Marocas detona Pedro Parede: “O senhor deveria se envergonhar”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade