O Tempo Não Para: Carmen descobre que Lalá e Verá Lúcia tem um caso

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, o clima irá esquentar entre Lalá (Micael) e Carmen, mas no mal sentido da palavra. Carmen (Christiane Torloni) irá descobrir que Lalá tem um caso com Verá Lúcia (Talita Younan) e que os dois transaram na casa dela, quando ela estava ausente do lugar. A verdade virá à tona, quando Marciana (Cyria Coentro), mãe de Verá Lúcia , e diarista de Carmen, descobrirá um objeto afanado da casa da patroa.

Ela fará a menina entregar o objeto e confessar o seu envolvimento com Lalá. “Você… e o Lalá?; Vocês se encontravam aqui… na minha casa?”, questionará. A jovem falará que só foi uma vez. Mas Carmen ficará revoltada com a revelação. Marciana irá chorar. Carmen irá confortar a empregada. “Não chora, Marciana… Não é sua culpa. Nada disso é culpa sua”, confortará a patroa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Betina fica irada com Samuca e decide largar a SamVita

Nesse momento, Lalá aparecerá sem saber o que está acontecendo. Ele ficará assustado ao ver Verá Lúcia e Carmen juntas. “Ô, quê que é isso? Carmen, o que essas duas tão fazendo aqui?”, perguntará o pilantra. Marciana dará um tapa no rosto dele. Ele tentará agredi-la.

Ainda em O Tempo Não Para

Mas Carmen agarrará a sua mão e disparará. “Encosta nela que eu chamo a polícia. Sai da minha casa. Sai agora ou eu chamo a polícia”, disparará contra o namorado. Ele irá embora do lugar. Verá Lúcia o acompanhará, deixando Marciana irritada. Carmen ficará triste com o fim do namoro e apagará todas as imagens do rapaz de seu celular.

Veja também: Emílio pensa em ‘trabalhar’ para Dom Sabino

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Veja também: Samuca beija Marocas na frente de Kiki

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio