O Tempo Não Para: Carmen descobre que Agustina está ‘grávida’ de Dom Sabino

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) revelará a Carmen (Christiane Torloni), sua atual companheira, que Agustina (Rosi Campos) está grávida dele. Carmen ficará sem entender nada. Mas irá cogitar até uma traição por parte dele. “Meu Deus do céu… Você me traiu?!”, indagará Carmen. “Nunca! Por quem me toma?!”, acrescentará Dom Sabino posteriormente. Vale ressaltar que a gravidez de Agustina, é uma farsa para reaver o seu casamento com Dom Sabino.

“Ora, Carmen, isso foi antes… antes de nós”, acrescentará Dom Sabino, com sensatez na fala. Carmen perguntará a Dom Sabino, quem é a mulher que está esperando um bebê dele. “Eu não acredito que tô perguntando isso, mas vou ter que perguntar… Fala logo, Sabino: quem?”, perguntará a mãe de Samuca (Nicolas Prattes). “Quem espera… quem está esperando… É a Agustina”, afirmará Dom Sabino, meio que sem jeito. Carmen ficará em choque. “O quê?!”, questionará a empresária logo depois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Miss Celine e Cesária fundam uma escola

Papai do século 19

Dom Sabino revelará a companheira, que Agustina, espera um bebê dele. “Minha ex-esposa… ela espera… ou outra Maria… ou quem sabe… um varão”, afirmará o magnata do século retrasado. Mas Carmen não cairá na mentira de Agustina e revelará ao amado, que essa história de gravidez é armação. “Tolo! Tolo! Você é um tolo! Você fez as contas? Exigiu teste de gravidez? Uma mulher daquela idade não pode ficar grávida. Não pode!”, finalizará Carmen, decidida. Na decepção de Dom Sabino. Carmen mostrará que sabe das coisas.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio