O Tempo Não Para: Carmen descobre farsa de Livaldo

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) descobrirá que Livaldo mentiu mais uma vez para ela. Já que o documento que ele diz, que seria referente ao processo que ele move contra o filho, Samuca (Nicolas Prattes), não passa de uma papelada sem valor.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino coloca Livaldo contra a parede: “Como ousa mandar Carmen desnudar-se ante ao senhor”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carmen ficará revoltada, pois foi parar em um cassino clandestino por nada; já que ela queria essa papelada, para trazer a honra de seu filho de volta. Em um momento de distração de Livaldo, ela pegará esse ‘documento’.

“Ei… Passa esse papel pra cá”, dirá Livaldo, ao perceber que Carmen pegou o documento. “Mas isso aqui é um monte de besteiras… Esse documento não tem valor nenhum… Você ia me enganar, safado!”, acrescentará Carmen, com rispidez no olhar.

“Isso se chama blefe, Carmen… cê já esqueceu?”, dirá Livaldo provocando a ex-mulher.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dona Agustina se torna amiga de Carmen

Livaldo, cretino

Carmen revelará ao ex que ele merece levar uma bela surra, para honrar a calça que veste.

“Se o Sabino não tivesse te desafiado antes… eu te chamaria pra um duelo a tapas, seu vigarista!”, dirá Carmen, rispidamente.

“Carmen, você não era assim”, acrescentará Livaldo, que será surpreendido por Dom Sabino, que dará uma joelhada entre as pernas de Livaldo, que gritará de dor.

“Vamos sair daqui, Carmen… Esse homem não merece a sua indignação”, concluirá Dom Sabino, que sairá ao lado de sua amada. Na frustração de Lilico…

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio