O Tempo Não Para: Carmen defende Samuca e dá um tabefe em Dom Sabino

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) irá tirar satisfações com Carmen (Christiane Torloni) em relação ao seu terreno, no qual a Samvita foi construída. Durante a conversa, o pai de Marocas (Juliana Paiva) insultará o filho da empresária.

“Minha filha… está renegando a minha influência… Meus bens… estão sob demanda… Eu, que fui o maior empresário capitalista do Império, o sucessor de meu amigo, o Visconde de Mauá, agora sou mera sombra do que eu fui”, relatará Dom Sabino. “Ninguém vive do passado. O senhor precisa dizer a que veio. Começar a fazer parte desse mundo, que também é o seu mundo. O senhor precisa se decidir!”, concluirá Carmen.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Ex-RBD muda radicalmente o visual e vira assunto nas redes sociais

Dom Sabino revelará para Carmen que ela seria avó de seus netos, nesse momento, ela o cortará. “Não mais… porque o senhor estragou tudo. Fez que fez, e conseguiu separar a Marocas e o Samuca!”, relatará a sócia da SamVita. “Eu estava protegendo a minha filha!”, retrucará o homem do século retrasado. “Como? Jogando uma pá de cal no futuro dela! O senhor se mete em tudo, é um intrometido, que estraga a vida de todo mundo!”, pontuará a mãe de Samuel.

Em O Tempo Não Para, Carmen e Dom Sabino brigam

“Eu, intrometido? Pois o seu filho é um…mentiroso”, dirá o patriarca da família Sabino, que antes de concluir o pensamento, levará um tabefe de Carmen. “Nunca mais fale uma palavra contra o meu filho”, sentenciará a mãe leoa. “Eu voltarei a vê-la na barra dos tribunais. Depois que botar abaixo o prédio da sua empresa. No rés do chão!… Com o seu filho dentro!”, finalizará Dom Sabino, com raiva no olhar.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio