O Tempo Não Para: Carmen compra roupas modernas para Marocas

Publicado em 04/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) perceberá que Marocas (Juliana Paiva) está incomodada com o seu vestido, um tanto quente para o nosso hemisfério. A mãe de Samuca (Nicolas Prattes) irá convidar a moça para ir ao shopping comprar algumas peças. “Marocas, você precisa de roupas novas”, dirá Carmen.

Veja: O Tempo Não Para: Conheça Samuca, o personagem protagonista de Nicolas Prattes

Marocas arrumará uma desculpa em seguida. “Tenho vestidos em meu baú, roupa branca, botinas, sandálias de estar, até um borzeguim e um par de galochas! Meu pai há de mandar buscá-los no devido momento”, dirá. Carmen responderá a moça. “Isso tudo deve tá no fundo do mar, Marocas…Você precisa de roupas novas, alguma coisa mais adequada à sua idade. Tá decidido! Vamos fazer compras!”, sentenciará a boa moça.

Já no shopping, Carmen irá apresentar Marocas a estilista Zelda (Adriane Galisteu), que dirá que já conhece a moça. “Então você é a famosa Bela Adormecida! Eu vi na televisão!”, questionará, Marocas responderá em seguida sem entender bem a ironia. “‘A Bela Adormecida’… a senhorita não é a primeira a se referir a mim dessa forma. um conto do senhor Perrault”, responderá.

Zelda dirá para Carmen que a menina parece ter saído de um conto de fadas. A mãe de Samuca dirá que a futura nora é um encanto. “Existe. Não é um encanto? A gente só precisa dar um trato na menina. Marocas, com esses peitos, esse seu narizinho arrebitado, esse ar de inteligência sem afetação, você vai ganhar o mundo!”, sentenciará Carmen, deixando Marocas encabulada.

Ainda em O Tempo Não Para

Zelda dirá que a menina parece ter saído dos livros encantados. Mas questionará Carmen se não é uma ação publicitária da empresa de Samuca. “Meu Deus, ela fala como uma mocinha de novela de época!… Igor, pega aqui essa menina e leva pro provador!… A gente vai dar um banho de loja nela”, entrará a moça para seu assistente.

Que continua. “Isso faz parte de uma campanha de marketing do Samuca, né?… A família congelada! O que é, me conta?!… É tipo… pra chamar a atenção pro congelamento global? Se for isso, o teu filho acertou na mosca de novo! A mídia tá pegando fogo! Aquele Pedro Parede não fala de outra coisa no blog dele!”, dirá para Carmen, que falará que está de saco cheio com esse jornalista.

Sem saber que está lidando com uma cobra, Carmen não desconfiará de que Zelda estará de complô com o jornalista sensacionalista. Enquanto Marocas estará experimentando roupa, Zelda enviará uma mensagem para o jornalista sensacionalista. “Pedro Parede, Pedroca, querido… Vem já pra cá… O babado é forte…A Bela Adormecida em pessoa tá fazendo compras na minha loja!!!”, teclará.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a nova novela das 7, conta com colaboração de Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade