O Tempo Não Para: Carmen arrancará a barriga postiça de Agustina: “Vou acabar com essa farsa agora!”

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) acabará com a farsa de Dona Agustina (Rosi Campos), já que a ex-mulher de Dom Sabino (Edson Celulari) jura estar grávida do homem do século retrasado.

“Senhora… Acabou de confessar um pecado imperdoável… e espera o quê da minha pessoa?… O perdão? Dona Carmen Tercena… É uma vergonha a senhora enganar a todos com uma falsa gravidez”, dirá Agustina, acreditando na própria mentira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dom Sabino, que já sabe da verdade, tentará conter a ex-mulher. “Acalme-se, Agustina”, dirá o pai de Marocas (Juliana Paiva). “Decerto ansiava por roubar a atenção do pai de
minhas filhas… e deste outro rebento que está a caminho… Ou serão gêmeos?”, dirá Agustina, mantendo a mentira.

Carmen não deixará barato. “Mas a senhora é muito descarada… Sua embusteira! Sua sonsa!”, concluirá Carmen, jogando para fora tudo o que sente.

“Dobre a língua para falar da minha pessoa. Mas o que é isso? Essa mulher está possuída! Eu sempre desconfiei!”, sentenciará Agustina, implicando com a sua rival.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino se impressiona com a barriga (falsa) de Agustina: “Serão gêmeos?”

Barriga postiça

Agustina continuará provocando Carmen, que perderá a paciência. “Há de ser um íncubo, um súcubo! Um demônio da luxúria!”, dirá Agustina.

“Cala a boca! Sua louca! Mentirosa!”, concluirá Carmen. “Senhoras, parem com isso! Por quem são!”, pedirá Dom Sabino.

Mas Carmen partirá para cima de Agustina, e arrancará a barriga postiça que ela ostenta. “Vou acabar com essa farsa agora!”, concluirá a empresária, com a barriga falsa de Agustina na mão.

“Afaste-se, Messalina! Arrependa-se, pecadora!”, finalizará Agustina, com ódio no olhar. Na felicidade de Carmen, que colocou Agustina em seu lugar.

Leia mais: Na reta final da trama, Regiane Alves se torna a grande vilã de O Tempo não Para

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio