O Tempo Não Para: Cairu coloca Dom Sabino contra a parede: “E Cecílio não é o seu filho?”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Cairu (Cris Vianna) colocará Dom Sabino contra a parede. Após ser expulso de casa por Dona Agustina (Rosi Campos), o homem do século retrasado irá até a praça, ao presenciar um morador de rua, Dom Sabino (Edson Celulari) puxará papo. Mas ele se espantará ao descobrir que é Cairu que está debaixo daquela coberta. “É meu amigo, somos os dois miseráveis nesta noite escura”, dirá Dom Sabino. “Sai daqui, peste!”, dirá Cairu para Dom Sabino, que perguntará o por quê dela estar no relento. “E o sinhô? Não devia tá na cama com a sinhá?”, sentenciará a ex escrava. “Que impertinência, mulher! Só manifestei minha preocupação com…”, dirá Sabino, sendo interrompido por Cairu. “Com a sua propriedade?”, completará a bela mulher. “Não ponha palavras na minha boca! Sempre os respeitei, nunca maltratei nenhum”, pontuará o marido de Agustina.

Leia também: Nasce uma nova estilista? Zelda rouba croquis de Marocas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embate…

Cairu dirá para Dom Sabino que ele abandou o seu filho, no caso, Cecílio (Maicon Rodrigues). “Dom Sabino? E o seu filho? O sinhô abandonou ele à própria sorte! De que jeito?! Deixou ele virar tigre! Escravo da pior qualidade, aquele que carrega no lombo as porcaria”, sentenciará a mulher. “Basta! Estou avisando, Cairu! Deixe Cecílio fora disso!”, afirmará Dom Sabino, que não perceberá que Cecílio estará ouvindo tudo. “E Cecílio não é o seu filho?! Ora, pois, tá tudo em família, só falta o sinhô fazer dele o seu herdeiro, assumir o sangue do seu sangue!”? Completará Cairu. Cecílio sairá após a última fala da ex escrava, sem ambos o perceber. “Ah, Cairu, quanta raiva corre por suas veias”, afirmará Dom Sabino. “Raiva? O sinhô não viu nem a metade”, finalizará Cairu. Dom Sabino ficará perplexo em relação a tudo.

Leia também: Após bater boca com Dona Agustina, Cairu foge da pensão

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio