O Tempo Não Para: Betina usa roupa criada por Marocas para reconquistar Samuca

Publicado em 09/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) irá comprar a primeira peça de roupa criada por Marocas (Juliana Paiva), para reconquistar Samuca (Nicolas Prattes), seu ex-noivo. A princípio, a congelada estará chegando na Samvita, com o amado, quando se deparará com a ex do empresário, usando um vestido criado por ela. Marocas afinal ficará surpresa com a ousadia da rival. “Por aqui… Com cuidado”, dirá Samuca para Marocas, que passou mal na noite anterior. “Eu posso muito bem me locomover sozinha”, concluirá, saindo do carro do filho de Carmen (Christiane Torloni).

“Hoje você vai ter que aturar os meus cuidados… Vai parar pro almoço direitinho, e nada de emendar uma reunião na outra”, concluirá Samuel, protegendo a amada. Mas sem saber que o mal estar tem sido o envenenamento de Agnese contra a sua amada. Logo depois, Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) verá a ex de Samuel, usando uma peça da Kikinico. “É a senhorita Betina”, indagará a professora. “Betina… Essa é uma das minhas criações”, sentenciará a filha de Dom Sabino (Edson Celulari), com surpresa na fala.

Leia também: Com ciúme de Livaldo, Dom Sabino pede para Carmen parar de procurar o ex

Betina, vilã cruel

Antes de mais nada, Betina declarará que amou a criação da rival. “É uma Kikinico… A coleção tá linda, eu não resisti”, acrescentará a maléfica. “Ficou ótima em você… Está diferente, elegante”, concluirá Miss Celine, mas com discrição. Betina perguntará Marocas se ela está bem de saúde. Já que a vilã sabe que ela está sendo envenenada por Agnese, afinal isso faz parte de seu plano maligno. “Obrigada… (notando, falsa) Tá tudo bem com você, Marocas?”, perguntará a empresária. “Tive apenas uma indisposição ontem… Miss Celine e Samuel exageram nos cuidados”, concluirá Marocas, com ingenuidade na fala. “Ih, será que vem um bebezinho aí?”, concluirá Betina, com falsidade no olhar. “Tá um pouco cedo pra isso”, acrescentará Samuca. “Desculpe, eu só tava brincando. Eu queria aproveitar pra desejar, mais uma vez, toda alegria do mundo ao casal”, finalizará Betina, semeando a discórdia. “Obrigada”, finalizará Marocas, enfim de saída.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade