O Tempo Não Para: Betina termina noivado com Samuca

Publicado em 23/07/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, o clima irá esquentar entre Betina (Cleo) e Marocas (Juliana Paiva). Tudo porque que Samuca (Nicolas Prattes) estará querendo saber a verdade por detrás da moça que ele encontrou dentro de uma pedra de gelo que boiava no mar. Então, a confusão começará entre as duas, quando Marocas descobrir que dormiu mais de 130 anos.

Logo, a empresária achará que a jovem é uma impostora. “Moça, você é um gênio da interpretação. Mais falsa que nota de três reais”, dirá a jovem vilã, que será respondida pela mocinha, que não deixará barato. “Cale a boca! Você faz parte disso!
Mistificadores”, dirá Marocas assustada. Porém, como Betina não é de levar desaforo para casa, partira para cima da moça. “Falsa. Dissimulada. Inacreditável a cara de pau da Bela Adormecida”, dirá Betina, com raiva no olhar.

Veja também: Edson Celulari elogia Mario Teixeira, autor de O Tempo Não Para: “Foi muito feliz nessa abordagem de tema”

Assustada, Marocas irá recuar cada vez mais. Entretanto, Samuca ficará ao lado da moça do século passado, deixando sua noiva irada. “Cala a boca, Betina!”, dirá o jovem. Betina ficará ofendidíssima. “Como você fala assim comigo, Samuel?!”, questionará a bela, que será respondida pelo bom samaritano. “Tenha algum respeito! (t) Não vê que ela tá
confusa?!”, ordenará.

Ainda em O Tempo Não Para

Então, irritada com a situação e se sentindo rejeitada no ambiente, ela terminará o noivado com o empresário de uma forma fria calculista. “Pra mim já deu. Isso é patético. Eu vou embora daqui!”, sentenciará, tirando um belo anel de noivado do dedo. “Eu não quero mais essa porcaria!”, terminará a relação, atirando o anel em Samuca. O clima entre os dois ficará péssimo.

Assim, Marocas ficará sem entender o acontecido. Mas logo será amparada por Samuca e sua mãe Carmen (Christiane Torloni). “Que teatro de mau gosto é este? Posso saber? Eu agradeceria se alguém aqui me dissesse o que é verdade e o que é mentira… Onde eu estou afinal?!”, perguntará a moça, que será apresentada às novas tecnologias. Marocas ficará surpresa com o período que ficou congelada, ou melhor, dormindo.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade