O Tempo Não Para: Betina tenta reconquistar Samuca

Publicado em 02/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, veremos uma Betina (Cleo) cada vez mais obsessiva por Samuca (Nicolas Prattes). A moça chegará na casa do moço sem ser convidada. Quando o empresário sairá do banho, ele encontrará a ex, tirando a camisa e ficando o sutiã. “Achou que eu ia desistir de você tão fácil?”, dirá, que em seguida beijará o rapaz. Nesse momento, Marocas (Juliana Paiva) verá tudo. A moça do século passado ficará chocada com a cena.

Leia também: O encontro inusitado de Marocas e Samuca

Betina será contida por Samuca, que irá cortar o clima entre os dois. Veste a roupa, por favor. Você não pode fazer isso, Betina. Entrar aqui assim, tirando a roupa”, dirá; Betina ficará irritada com o ex. “Do jeito que você fala, parece que eu sou uma piranha”, revelará.

Samuca tenta amenizar a briga, mas a moça dispara contra ele. “Você tá esquecendo de uma coisa. Eu sou a vice-presidente de marketing da Samvita. A gente construiu junto a empresa”, revelará, mas Samuca não se deixará ser vencido. “Não se trata de um negócio, Betina. É mais do que isso. Se trata de mim. De nós dois. A gente virou amigo, nada mais. Simplesmente se acostumou um com o outro”, confidenciará, deixando a vilã irritadíssima. “Fale por você, não por mim”, pontuará.

Leia também: Dom Sabino brigará por suas terras na Freguesia do Ó

Vingativa, Betina prometerá se vingar do ex, mostrando um lado até então desconhecido por Samuca. “Sempre, né?… Até agora… Isso não vai acabar assim, Samuca… pode apostar”, sentenciará, entretanto, Samuca tentará amenizar a discursão. “Betina… é melhor você ir embora mesmo… A gente conversa melhor amanhã”, finalizará. A frustração tomará conta do ambiente. Marocas estará no quarto chorando, pois viu Betina beijando o seu ‘príncipe encantado’.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho. A trama conta com colaboração de Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Leia também: Carmen dá um tapa em Samuca para evitar problemas com Dom Sabino

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade