O Tempo Não Para: Betina se faz de ‘boazinha’ para reconquistar Samuca: “Essa temporada na clínica foi muito importante pra mim”

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo), voltará da internação em uma clínica de recuperação muito mais calma. Todos irão se surpreender com a nova ‘Betina’. Mas tudo será uma uma encenação da malvada para (re)conquistar Samuca (Nicolas Prattes). “Cê quer alguma coisa?… Uma bebida… drink?”, perguntará Samuca, para Betina, que irá visitar o seu ex. “Um chá”, completará a empresária. “Chá?… Tá bom… Vou preparar pra gente”, indagará Samuel. Betina revelará que se tornou uma nova mulher e que cortou o álcool de sua dieta. “Não bebo mais, Samuca… Nenhuma gota de álcool”, dirá Betina. “Não sei se eu devia dizer isso, mas… cê tá diferente… tá mais serena”, completará Samuel, caindo na lábia de Betina, que estará ‘encenando’ para ele.

Leia: O Tempo Não Para: Marocas descobre que seu pai está namorando Carmen

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mentira descoberta em O Tempo Não Para

Betina dirá para Samuca de que sua internação na clínica de recuperação foi algo positivo para ela repensar a vida, de uma forma plural. “Essa temporada na clínica foi muito importante pra mim… Eu tava bem louca, não me reconhecia mais… Essas coisas podem acabar com a vida da gente… ou fazer a gente nascer de novo”, concluirá a jovem. “E você veio aqui pra… O que você quer?”, questionará o filho de Carmen (Christiane Torloni). “Nada… Só vim ver como cê tá”, concluirá Betina, com frieza na fala.

“E tomar um chá”, acrescentará Samuca. Betina revelará que foi ao encontro do amado, pedir perdão a ele, por tudo o que ele fez no passado contra ele e contra a sua amada, Marocas (Juliana Paiva). “Isso… Na verdade, eu vim pedir perdão pra você, Samuca… Fiz tanta coisa errada… Fui uma megera, eu admito… Você tem todo o direito de não me perdoar”, finalizará Betina. Mas Samuca perdoará a jovem. Betina tentará enganar todo mundo. Mas Igor (Leo Bahia) presenciará Betina humilhando um entregador de pizza. Após a descoberta, Igor se aliará a ela.

Leia: O Tempo Não Para: Emílio devolve a Marocas o cordão que ela deu a Barão: “Seu amiguinho está na cadeia”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio