O Tempo Não Para: Betina se declara para Lúcio: “Acho que eu tô me apaixonando por você”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) irá se declarar para Lúcio (João Baldasserini), irmão gêmeo de Emílio (João Baldasserini). Ele não sabe; mas foi Betina, que matou Emílio. “E aí, como tá tudo lá na Samvita?”, dirá Betina para Lúcio, se referindo a crise na Samvita. “O caos na terra, exatamente como o previsto”, acrescentará o banqueiro, que estará prestes a destruir Samuca (Nicolas Prattes) e cia. “Eu não me conformo de não tá vendo isso de camarote”, acrescentará Betina, louca para presenciar a queda de Marocas (Juliana Paiva). “Você deve se preservar, Betina”, acrescentará Lúcio logo depois.

Leia também: Marocas deixa de ser sócia de Lúcio

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Visitando a própria casa…

A vilã relatará a Lúcio que ele não confia nela. “Cê não confia em mim, né? Acha que eu ia passar recibo do meu enorme prazer de ver aquela gentalha toda no olho da rua?”, concluirá a empresária, que já foi acionista da Samvita. “Você às vezes se trai, meu amor… Eu estou aqui para te ajudar a nunca mais fazer nada que possa ferir a você mesma”, dirá Lúcio. Betina irá se declarar ao amado. “Acho que eu tô me apaixonando por você… Será que você aguentaria ficar umas horinhas sem mim? Faz quase uma semana que eu não vou ao meu apartamento, queria dar um pulo lá”, finalizará Betina, que encontrará a sua casa, toda bagunçada.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio