O Tempo Não Para: Betina se aliará mais uma vez a Emílio, para destruir Marocas

Publicado em 20/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) irá procurar Emílio (João Baldasserini), para lhe propor uma nova parceria, para finalmente acabar com Marocas (Juliana Paiva); já que Betina tem certeza, de que Samuca (Nicolas Prattes), ainda é apaixonado pela ‘congelada’. “Ora, ora, vejam quem está de volta. Betina Carvalhal… Pós-rehab… Como é que foi na clínica?”, indagará Emílio, com tom de deboche na fala. “Que rehab, criatura? Eu só tava tirando uns dias de descanso, longe de tudo. Fazendo um detox espiritual”, concluirá Betina, com sua fala dissimulada. Emílio rirá da ex-comparsa. “Espiritual, você? Qual é, Betina? Até um liquidificador é mais espiritual que você”, ironizará o futuro esposo de Marocas.

Leia também: Dom Sabino pede para Marocas não se casar com Emílio

Nova parceria…

Betina irá propor ao bacharel, uma nova aliança, para ambos se darem bem com os seus pretendentes. Ela com Samuca; e ele, com Marocas. “Emílio, a gente sempre pode ser uma pessoa melhor. Eu andei pensando nisso, nesse meu período sabático. É o seguinte: eu quero o Samuca, você quer a Marocas. Por isso, eu preciso de você. Pra arrasar com o Samuca. O Samuca é orgulhoso… Só depois que ele tiver no chão, destruído, é que ele vai voltar pra mim. De joelhos”, finalizará a vilã do folhetim das 7. Emílio aceitará a proposta da ‘amiga’.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade