O Tempo Não Para: Betina ‘rouba’ a única foto do pai de Samuca

Publicado em 09/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) mostrará enfim que não é uma pessoa de medir esforços para obter êxito em seus objetos. Objetivo esse, o de reconquistar Samuca (Nicolas Prattes). A vilã da trama das 7, da TV Globo, ‘roubará’ a única foto que Samuel tem de seu pai, Livaldo (Nelson Freitas).

Betina pretende reencontrar o pai problema de Samuca, para se reaproximar do ex; e ter mais um aliado na missão de separar Samuca de Marocas (Juliana Paiva). “É estranho mexer assim no passado… Essa foto tem tanto tempo”, relatará Samuel para sua amada, Marocas. “E você tinha o mesmo brilho no olhar”, acrescentará Maria Marcolina, com a foto de Samuca ainda bebê, nas mãos. “Pior que, olhando assim, dá impressão que ele gostava de mim… Nem parece que tava pensando em dá no pé na primeira chance”, acrescentará o filho de Carmen (Christiane Torloni), com doçura na fala. “Não sabemos como as coisas eram de fato”, acrescentará Marocas, confortando o amado.

Leia também: Dom Sabino fica surpreso com a beleza do pai de Samuca

Betina, uma vilã sem caráter

A princípio, Samuca revelará para Marocas que tem um certo receio de não encontrar o seu pai biológico. “Nem sei se a gente vai saber um dia. Mesmo com a foto, é muito difícil achar esse cara”, acrescentará o rapaz afinal. “Mas não é impossível. Vamos ter esperanças”, concluirá Marocas, que beijará seu futuro noivo em seguida. “Cê já fez muito por mim hoje… Tá na hora de voltar pra casa e descansar… E eu vou te levar com todo cuidado”, acrescentará Samuel, com lágrimas nos olhos. “Já sei que não adianta recusar”, dirá Marocas, que sairá da sala de Samuca, abraçada com o seu amado. Betina que estará ali perto, entrará na sala, e fotografará a imagem do pai de Samuca. “Livaldo… Seremos grandes amigos”, dirá Betina, Dona de si, após ‘roubar’ a imagem de Livaldo.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade