O Tempo Não Para: Betina revela para Samuca que Elmo e Marocas estão namorando

Publicado em 02/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) procurará Samuca (Nicolas Prattes) para revelar a ele de que Marocas (Juliana Paiva) e Elmo (Felipe Simas) estão juntos e namorando.

Mas o boato não passa de uma mentira criado por Igor (Leo Bahia), que viu os dois amigos se abraçando, mas em um gesto de cumplicidade. Mas a Poc maldou na hora. “Preciso falar com você… algo muito sério…Elmo e Marocas estão juntos”, sentenciará a empresária.

“Não pode ser, Betina… Cê tá louca?!”, indagará o jovem. “Não me chama de louca!”, responderá Betina, rispidamente. “Calma…É que sinceramente não dá pra acreditar nisso…A Marocas e o Elmo juntos”, completará o filho de Carmen (Christiane Torloni), meio que intrigado com a notícia. “É isso mesmo que cê ouviu, Samuca”, acrescentará Betina.

Leia mais: O Tempo Não Para: Elmo flagra Samuca beijando Waleska e fica frustrado com a situação: “Cês dois tão juntos?”

Betina deixa Samuca intrigado

Samuca revelará para a megera que Marocas nunca faria isso, já que é uma pessoa íntegra. “A Marocas e o Elmo juntos?… Não… A Marocas nunca seria capaz e o Elmo…”, responderá Samuel, não querendo crer na informação.

Do mesmo modo, a morena insiste na mentira. “Não quero fazer intriga, Samuca… Só avisei pra que você não tomasse um susto quando descobrisse”, dirá a vilã, já de saída. Samuca ficará intrigado com a informação do envolvimento de seu melhor amigo com o amor de sua vida. Betina, entretanto, ficará feliz após semear a discórdia entre os amigos.

Leia mais: O Tempo Não Para: Betina descobre que Elmo e Marocas estão juntos: “Aquela sonsa nunca me enganou!”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade